COMUNICADO - RESERVATÓRIO DE ÁGUA LOCALIZADO NO BAIRRO FLORESTA

COMUNICADO

O Serviço Autônomo de Água de Esgoto – João Neiva/ES informa que, em razão das chuvas que atingiram a nossa cidade, o sensor responsável por desarmar a bomba que abastece o reservatório de água instalado no bairro Floresta “queimou”, razão pela qual o reservatório tem transbordado após atingir seu limite.

Desde que a Equipe responsável pela Estação de Tratamento de Água tomou ciência do fato, foram adotados todos os procedimentos legais necessários para a substituição do equipamento danificado, sendo iniciado o processo licitatório para adquirir o novo sensor.

Considerando que a conclusão do procedimento licitatório demanda tempo, a Diretoria do SAAE/JN, juntamente com os servidores que atuam na função de Operadores da ETA tem trabalhado na busca por uma solução paliativa e temporária.

Contamos com a compreensão de todos.

Em caso de dúvida entre em contato conosco pelos telefones (27) 3258-1909 (atendimento) e (27) 3258-3469 (ETA/Plantão) ou pelo e-mail: atendimento@saaejn.com.br.

Equipe Administrativa do SAAE/JN.

Tags:
bomba | água | reservatório | saae | sensor | bairro | floresta | joão | neiva |

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

ENDEREÇO: