2º VIA DA EMISSÃO DA FATURA

                                                                                                                                             

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto disponibiliza para os moradores de João Neiva  mais uma facilidade. A emissão da 2ª via da conta de água já pode ser emitida pela internet. Essa ação permite mais conforto e agilidade na emissão da fatura.

O serviço está disponibilizado aqui mesmo, no Portal, na página principal, na seção Agência Virtual, clicando no botão Segunda Via de Conta. Qualquer dúvida ou problema na emissão da 2ª via da fatura pode ser sanado na sede própria do SAAE ou pelo telefone (27) 3258-1909.

Para acessar os serviços da Agência Virtual o usuário deve contar com o número da inscrição, impressos nas faturas emitidas pelo SAAE, que se encontra no cabeçalho superior a esquerda. Digite o 0 (zero) antes no campo minha inscrição. Após crie uma nova senha seguindo todos os passos ( número de inscrição, número do hidrômetro e crie uma senha).

Os usuários que não conseguirem acessar as informações podem estar com seus dados cadastrais desatualizados e deverão promover a sua atualização no escritório do SAAE; a atualização visa melhorar a comunicação entre a autarquia e seus consumidores/usuários. Com esses dados atualizados o usuário poderá obter mais informações a respeito das contas de água. A atualização dos dados cadastrais poderá ser feita na sede administrativa do SAAE, no setor de atendimento ao público, Avenida Presidente Vargas, 343,  Sala 103, Centro, João Neiva ES – atendimento de 07:00  às 11 e de 12:30 às 16:30 segunda a sexta-feira. 

Data de Publicação: terça-feira, 31 de agosto de 2021